99jobs.com (Brasil)

Movimiento B

Nuestras Redes Sociales

99jobs.com (Brasil)

Web | English Profile | Facebook | Twitter | Instagram

img_logo-nine

Qual é o problema que sua empresa busca resolver relacionado à problemática do seu país?

A 99jobs.com é uma plataforma de relacionamento com o trabalho, criada para ajudar na tomada de decisões profissionais, apresentando e aproximando pessoas e organizações com valores em comum!

Funcionamos com uma proposta horizontal, estrutura diferenciada e uma vontade gigantesca de abraçar o mundo e ajudar você e sua organização a fazerem o mesmo. Queremos que pessoas e organizações encontrem novas formas de se relacionar com o trabalho e para isso, entendam seus valores, missão e tenham a comunicação mais transparente possível!

Como sua Empresa resolve os diferentes problemas sociais e ambientais? Produtos e serviços que comercializa e/ou políticas e práticas destacadas

A 99jobs trabalha para que pessoas e empresas revejam o seu relacionamento com o trabalho.
Para isso, oferecemos ferramentas que aumentam a transparência das organizações, exploram suas culturas, missões e o sentido do trabalho naquele lugar.
Acreditamos que as pessoas são muito mais felizes em lugares onde elas se sintam confortáveis com a cultura, com o propósito do que elas estão fazendo e vendo os resultados daquilo no mundo. Uma habilidade técnica é relativamente simples de adquirir, mas pessoas que se identifiquem com os valores de uma organização, nem tanto – e é para isso que estamos aqui!

O que dá mais orgulho na sua Empresa?

A missão de revolucionar um mercado tão “fechadinho” quando o de RH, usando a tranaparência e os valores de uma organização como norteadores é algo muito gratificante.
Atribuir sentido ao trabalho, possibilitar que pessoas conheçam e explorem novas oportunidades – que realmente combinem com elas – e proporcionar um canal onde empresas possam mostrar-se mais próximas, humanas e abertas a dialogar são coisas das quais temos muito orgulho!

99jobs299jobsCaptura de pantalla 2015-05-29 a las 12.05.03