Mayra Alimentação Infantil (Brasil)

Movimiento B

Nuestras Redes Sociales

Mayra Alimentação Infantil (Brasil)

Web | English Profile | Facebook | Instagram

Captura de pantalla 2015-06-08 a las 10.10.10

Qual é o problema que sua empresa busca resolver relacionado à problemática do seu país?

Mayra Abucham é engenheira de alimentos e cozinheira, além de mãe de quatro filhos: Pedro, Julia, Francisco e Felipe.
Mayra é autora do livro “O que fazer para meu filho comer bem?” e participou do reality show “Meu filho não come”, do programa Bem Estar, da TV Globo.
Mayra foi uma das fundadoras da Dedo de Moça e trabalhou durante 5 anos atendendo famílias em domicílio, que desejam ter prazer de comer bem em casa, tendo já atendido mais de 500 famílias.
Em seguida fundou a Dedinho de Moça, que passou a chamar-se Mayra Abucham – Alimentação Infantil.
Hoje, aplica sua experiência multidisciplinar como consultora em alimentação infantil consciente para uma geração mais saudável, tanto para marcas ligadas ao universo culinário, como também para famílias.
O nosso desejo é melhorar a qualidade de vida das famílias, propiciando momentos agradáveis de convivência à mesa, sempre aliados a uma alimentação e hábitos saudáveis, construídos desde a primeira infância.
Acreditamos que o envolvimento da criança, através do apelo lúdico e do fortalecimento do vínculo afetivo, é determinante para o sucesso da alimentação infantil.
Que tal uma próxima geração mais consciente e saudável?

Como sua Empresa resolve os diferentes problemas sociais e ambientais? Produtos e serviços que comercializa e/ou políticas e práticas destacadas

A empresa atua auxiliando famílias de diversas classes sociais a terem melhor qualidade de vida através de uma alimentação saudável e fortalecimento de vínculos, além de conscientizar a população sobre o impacto ambiental das suas escolhas alimentares.

O que dá mais orgulho na sua Empresa?

O que dá mais orgulho é efetivamente participar de uma mudança positiva de hábitos.

 


banca3 foto 2-3 MA_78A8832IMG_9968_baixa_trat